PARA TODOS OS CASOS DE RECLAMAÇÃO, ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL [email protected] OU PELO TELEFONE E TAMBÉM WHATSAPP (44) 9 9105 0545.
A política de troca e devoluções da plataforma é regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90). A troca e/ou devolução do produto poderá ocorrer por:
a) direito de arrependimento;
b) vício do produto;
c) desvio de qualidade (mediante avaliação);
Nossa Política de Reembolso e Devolução dura 7 dias contando a partir da data de entrega. Se 7 dias se passarem desde a entrega, não podemos oferecer um reembolso total ou troca. Caso esteja dentro de 7 dias de recebimento do produto, reembolsaremos o valor totalmente, mesmo sem motivação.
Após sete dias do recebimento do produto, a ZENITH LTDA vê-se na motivação de avaliação do reembolso, da troca e da devolução da mercadoria comprada.
Avaliam-se nestes itens, mas não somente:
Após análise, haverá um retorno da ZENITH LTDA para o reclamante
Todas as tratativas de devolução, reembolso e reclamações são registradas via e-mail ou Whatsapp, sendo gerado um protocolo único de atendimento disponibilizado em até um dia útil após o atendimento ao reclamante.
Reembolsos serão tratados mediante as tratativas acima dispostas.
Se você foi eleito para um reembolso e se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em [email protected].
Substituímos itens se chegarem com defeito ou danificados. Envie-nos um e-mail para [email protected] ou Whatsapp.